Lugares incríveis para se hospedar na Inglaterra

Lugares incríveis para se hospedar na Inglaterra

02.12.2021

Viajar para Europa é uma experiência incrível, veja onde se hospedar na Inglaterra!

Viajar é bom e ter uma experiência com um bom local para dormir faz toda a diferença. Porém, sabemos que entre um hotel e um hostel os valores das diárias são geralmente distantes. Por isso, descobrimos hotéis e hostels incríveis para se hospedar na Inglaterra quando você for passear pelas terras da Rainha Elizabeth.

Hotéis e hostels incríveis para se hospedar na Inglaterra

Importante dizermos que não trouxemos para a lista dos 5 hotéis e 5 hostels incríveis para se hospedar na Inglaterra os outros países que compõem o Reino Unido (Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales).

Confira abaixo 5 hotéis sensacionais para se hospedar na sua próxima viagem para a Inglaterra:

* A lista que publicamos foi baseada no Traveler Readers’ Choice Awards, um prêmio que indica os melhores hotéis da Inglaterra e é realizado todos os anos.

Summer Lodge Country House Hotel

O Summer Lodge Country House Hotel fica no sudoeste da Inglaterra, a aproximadamente 220 quilômetros de Londres. Composto por uma mansão georgiana original, o local conta com jardins repletos de flores e cores. Contudo, o restaurante e o spa com piscina e vários tratamentos são o diferencial do hotel. O valor para uma noite em uma suíte de luxo inicia em £475 podendo chegar às £1.145 com café da manhã incluído.

https://summerlodgehotel.co.uk/

Veja 7 passeios para fazer de graça em Londres.


Seguros Promo

Heckfield Place

Localizado a 75 quilômetros à oeste de Londres, o Heckfield Place é considerado o quarto melhor hotel da Inglaterra. Se você quer tranquilidade, pode ser o local ideal, além de possibilitar experiências ao ar livre como corrida em trilha, natação selvagem e remo no lago. É um hotel-fazenda sensacional na Inglaterra e suas diárias iniciam em £700 libras, mas podem chegar às £5 mil.

https://www.heckfieldplace.com/

The Newt in Somerset

A 190 quilômetros de Londres, também para sudoeste, você encontra o The Newt in Somerset. Você vai viajar no tempo e se surpreender com a mansão de arenito com 13 quartos e outras dependências que totalizam mais 13 quartos de luxo. O local conta com um spa com piscina interna, bosques, pomares, jardins formais e hortas e um parque com veados que são gratuitos para os hóspedes passearem. As diárias iniciam em £520.

https://thenewtinsomerset.com/hotel

Guia de viagem: o que fazer em Birmingham na Inglaterra.

The Pig

A 150 quilômetros ao sul de Londres, o The Pig em Brockenhurst conta com 30 quartos e é ideal para quem gosta de comer bem. Além disso, a rede oferece tratamentos de spa e quartos confortáveis com lindas camas de casal, mantas e almofadas macias e banheiros aconchegantes. As diárias iniciam em £275.

https://www.thepighotel.com/brockenhurst/

Lucknam Park Hotel & Spa

O melhor hotel da Inglaterra segundo o Traveler Readers’ Choice Awards é o Lucknam Park Hotel & Spa. Localizado a 160 quilômetros a oeste de Londres, o hotel-fazenda conta com uma impressionante mansão georgiana com uma avenida de faias e limoeiros, cercada por jardins. Por lá existe um centro equestre de classe mundial e uma escola de culinária  importante. As diárias partem de £395.

Melhores hostels da Inglaterra

Se você não quer gastar muito com hospedagem ao viajar para a Inglaterra, uma boa alternativa são os hostels (albergues). Ainda que exista um certo preconceito, quem se hospeda uma vez em um hostel nunca mais esquece, especialmente por ter a oportunidade de conhecer e conversar com pessoas do mundo todo.

Veja abaixo a lista dos melhores hostels da Inglaterra:

Wombat’s City Hostel (Londres)

O Wombat’s City é um hostel bastante movimentado e muito procurado. É, com certeza, um bom lugar para conhecer e socializar com outros viajantes e é um hostel muito popular em Londres. A excelente localização do hostel é que o coloca como um importante local para quem quer visitar e conhecer Londres.

YHA (Brighton)

O YHA em Brighton, sul da Inglaterra, é um charmoso hostel que fica à beira-mar. Contudo, apesar de ser um hostel ele consegue dar um pouco de privacidade para seus hóspedes, sem contar que conta com bar e um restaurante. Sua localização privilegiada é perfeita para explorar o melhor de Brighton, desde o peculiar centro da cidade até a icônica orla marítima.

Conheça York na Inglaterra, a histórica cidade medieval.

Hatters Hostel (Liverpool)

Oo Hatters Hostel fica em Liverpool e é uma boa alternativa para quem viaja sozinho. O hostel organiza eventos sociais 6 noites por semana e conta com uma equipe muito amigável e divertida fará com que você se sinta parte de uma família. Distante a uma curta caminhada do centro da cidade (5 minutos), o albergue conta com um bar, uma sala de jogos e uma área para churrasco.

Palmers Lodge Swiss Cottage (Londres)

Situado em uma grande e histórica mansão, o Palmers Lodge certamente não é um albergue comum. Indicado para casais, eles podem ignorar os dormitórios e ir para seu próprio quarto duplo com banheiro privativo. Aqueles que procuram uma experiência essencialmente inglesa apreciarão sua arquitetura vitoriana original e alvenaria exposta. O local conta com salão de Jogos, quartos privativos de luxo e fica em cima de um tradicional pub inglês.

Hostel One Camden (Londres)

Que lugar melhor para tomar sua bebida do que um pub tradicional de Londres? É aí que você encontrará o Hostel One em Camden. A equipe do local vai ajudar os viajantes a experimentarem a vida noturna de Londres, pois eles lideram diferentes passeios movidos a álcool todas as noites da semana e o melhor: ele fica no coração de Camden Town.

Comprar passagens aéreas para Inglaterra

Para comprar passagens aéreas pesquise as melhores ofertas no site Passagens Promo. Com o site você encontra ótimas promoções para viajar para Europa, pesquise as datas da sua viagem e qual o melhor custo benefício, com menos horas de conexão. 

Descubra também quais os melhores passeios de bate-e-volta partindo de Londres.

POSTS RELACIONADOS

Morar

Libra Esterlina: entenda a moeda da Inglaterra

28/02/2022
Visitar

Reabertura da Inglaterra para 2022

26/01/2022
Visitar

Conheça o Castelo de Windsor

25/01/2022